Procurando o status do seu pedido ou tem dúvidas sobre envio?
Pedidos
Depois que seu pedido for concluído com sucesso, ele será enviado ao nosso armazém e, nenhuma alteração pode ser feita após essa fase. Entre em contato conosco imediatamente para cancelar o pedido. Caso contrário, você poderá devolver ou trocar seu(s) item(s) assim que seu pacote chegar.
Para relatar um item faltante, dano ou defeito entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente usando uma das formas de contato abaixo: Telefone: (11) 4660-0478 Email: atendimento@aloyogabrasil.zendesk.com Whatsapp:
Se você tiver uma conta, poderá navegar até o histórico de pedidos para visualizar o status do pedido e rastreá-los. Caso contrário, você pode encontrar seu pedido clicando aqui.
Envios
As compras realizadas no site www.aloyoga.com.br podem ser enviadas para todo o território brasileiro.
Após a finalização de um pedido, não conseguimos alterar o endereço de entrega. Por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento que iremos tratar individualmente o seu caso.
A transportadora fará 3 tentativas de entrega, e se a sua encomenda não puder ser entregue e for devolvida ao remetente, você será reembolsado assim que o pedido for recebido e processado em nosso armazém. Os pedidos devolvidos ao remetente não podem ser reenviados, portanto, faça um novo pedido para seus itens.
NÃO FOI POSSÍVEL RESOLVER SEU PROBLEMA? CONTATE-NOS