É super fácil!
Basta fazer a sua solicitação de devolução online através do site.
1) Acesse “Solicitar trocas e devoluções” na parte inferior do site ou acesse https://aloyoga.troque.app.br
2) Insira os dados do pedido
3) Selecione os produtos que deseja devolver e clique em “solicitar devolução”
4) Escolha a opção que melhor te atende: você pode optar por um vale-compras para ser utilizado em um novo pedido, de igual ou maior valor, em até um ano, ou o ressarcimento do valor. Caso opte pela segunda opção, o estorno será realizado na mesma forma de pagamento utilizada no pedido.
5) Você pode escolher como quer nos enviar o produto: através de coleta em casa ou postagem diretamente nos correios. Ao finalizar, você receberá instruções por email sobre como preparar o produto para o tipo de devolução escolhida.
Caso sua escolha seja para coleta em casa:
-No momento da coleta, o transportador estará em posse de 02 (dois) comprovantes. Um será entregue para você com os dados da transportadora, comprovando que o item foi retirado (guarde esse documento em segurança até a conclusão do seu atendimento).
O segundo será o comprovante que retornará pra gente, e deverá ser assinado por você ou pelo responsável no momento da entrega.
-Após a sua solicitação, faremos a retirada do produto no local em que o pedido foi entregue e você receberá um e-mail com a data prevista para o procedimento. Será feita dentro de 3 dias úteis.
-Não é possível agendamento de data e horário. Por isso, pedimos que deixe o quanto antes na sua portaria. A coleta pode ser feita a qualquer momento a partir da sua solicitação.
-Fique de olho nessas regras: Faremos 2 tentativas, caso o pedido não esteja pronto no local de retirada, a autorização será cancelada automaticamente e será necessário fazer uma nova solicitação junto à nossa Central de Atendimento. Você pode acompanhar sua devolução, ou solicitar ajuda ao nosso Canal de Atendimento a qualquer momento.
O prazo para devoluções por arrependimento é de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento.
Os itens a serem devolvidos devem estar na embalagem original, com todas as etiquetas incluindo a TAG de troca de produtos, acessórios, embalagens protetoras e caixas, juntamente com a nota fiscal e o formulário de devolução que será enviado pela nossa central.
O produto deve estar em perfeitas condições e não pode ter sido usado, ou estar danificado.
IMPORTANTE: Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Solicitações de devoluções por arrependimento devem ser feitas através do nossa central de atendimento ao consumidor. Não será possível essa solicitação na loja física para produtos comprados online.
O prazo para solicitação de troca de produtos adquiridos no site é de 30 (trinta) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento.
Os itens a serem devolvidos devem estar na embalagem original, com todas as etiquetas incluindo a TAG de troca de produtos, acessórios, embalagens protetoras e caixas, juntamente com a nota fiscal e o formulário de devolução que será enviado pela nossa central.
O produto deve estar em perfeitas condições e não pode ter sido usado, ou estar danificado.
IMPORTANTE: Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
É possível comprar um produto online e trocar na loja física.
O prazo para solicitação de troca de produtos adquiridos no site é de 30 (trinta) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento.
Os itens a serem devolvidos devem estar na embalagem original, com todas as etiquetas incluindo a TAG de troca de produtos, acessórios, embalagens protetoras e caixas, juntamente com a nota fiscal e número do pedido.
O produto deve estar em perfeitas condições e não pode ter sido usado, ou estar danificado.
IMPORTANTE: Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Produtos comprados presencialmente só poderão ser trocados na loja física.
Qual o prazo para receber o meu estorno ou vale trocas?
As trocas e devoluções só serão efetuadas após o produto chegar em nossa central e estar de acordo com as condições originais do mesmo. O item poderá ser trocado por qualquer outro produto comercializado no site.
Para estorno com pagamentos efetuados com cartão de crédito, esse prazo dependerá da administradora do cartão. Esse prazo poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas para que o valor total seja creditado na fatura do cliente (esse prazo depende da data de fechamento da fatura).Em caso de estorno com pagamentos via Pix, o prazo para restituição é de até 5 dias úteis, após comprovação do crédito em conta.
De Segunta à Sexta
Das 9h às 18h
iniciar conversa
Você pode nos enviar um email que retornaremos o mais rápido possível.
atendimento@aloyogabrasil.zendesk.com
De Segunta à Sexta
Das 9h às 18h
(11) 4660-0478